terça-feira, 17 de maio de 2011

À flor da pele...

Acho que eu só consigo escrever quando estou com os sentimentos à flor da pele, e hoje não estou. Estou apenas normal. Pensando nas coisas da vida. Porque as coisas são assim. A vida passa tão rapidamente, não é necessário passar a vida brigando ou pensando no lado negativo. Pelo contrário, queria que todos os meus desafetos desaparecessem. Queria poder viver em harmonia com todos ao meu redor. Eu sei que eu já postei sobre isso aqui, e que cheguei à conclusão que ninguem consegue viver totalmente em harmonia, mas se eu não viver em paz e comunhão vou pelo menos ignorar as pessoas. Não quero que elas fiquem magoadas comigo. Acho que é isso. Ficou confuso, mas consegui expressar o que eu queria.

2 comentários:

  1. Claro, não a nada de "sobrenatural" em querer harmonia :]

    ResponderExcluir
  2. Êi, gostei daqui (:
    Estou seguindo ;*
    Se der, dá uma passadinha no meu, pode ser?
    E se gostar...segue também hehe =P
    rs

    http://umamor-demenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir