sábado, 2 de julho de 2011

Saudades.

A saudade é a prova de que tudo valeu a pena. Quero sair desse clichê e dizer verdadeiramente o que estou sentindo. Desde que nos afastamos, cada vez que me distraio, me pego pensando em você. Lembrando do seu sorriso, da maciez da sua pele, do seu doce riso embalando meu pensamento. Sinto saudades de você. Saudades de abraçar você, de pegar na sua mão e falar palavras ouvidas por eu, você e Deus. Mais ninguém ouve. Somos só nós. Eu sinto saudades de estar ao seu lado todas as manhãs, garota, de te ver com essa sua cara de sono, reclamando sempre por estar cansada, e eu sempre ao seu ouvido dizer que sempre estarei do seu lado para te animar; e depois você ri, e colocamos nossas testas uma contra a outra e simplesmente nos desejamos bom dia. Sinto saudades de fazer isso. Sinto saudades de você, garota. Sinto saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário