terça-feira, 26 de abril de 2011

Friendship never ends



A cada análise que faço de mim mesmo, eu vejo que eu me dedico mais e mais a escrever. Acho que escrevo porque preciso extravasar um sentimento forte. E nem sempre esse sentimento é amor. Pelo contrário, agora mesmo, estou me sentindo um pouco frustrado com algumas atitudes que uma amiga está tendo comigo. Eu sei que nada é de graça, assim, se ela mudou comigo, é fato que eu mudei para com ela. Mas isso não significa que seja justo ela ficar de picuinhas, ou me ignorar simplesmente por isso. Mas sabe, eu passo por cima, com um trator ainda. Eu esmago essas richas que podem estar acontecendo. Para mim, não importará. Ela é extremamente importante para mim. E se eu a estou deixando magoado, eu tentarei ao maximo mudar. Não quero perder a amizade dela por nada nesse mundo. Acho que é simplesmente isso.
Apesar de eu querer atropelar essa situação chata com ela, eu não posso deixar de pensar assim: "ela tambem está estranha comigo". E isso não é, de maneira nenhuma, uma coisa boa de se saber. Afinal, se eu tenho que mudar, será que ela também não precisa?

Enfim... acho que extravasei tudo isso que estou sentindo. Eu sei que não ficou nada confuso [/ironia], mas foi isso que me veio à mente agora, e assim sendo precisava escrever. Obrigado por lerem isso que eu postei. Outra coisa, comecei a escrever falando de me analisar e terminei falando de um problema -Q acho que vai ser assim, por isso, eu despejo o que eu to sentindo no teclado. Esse é o turbilhão de sentimentos e pensamentos na minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário