quarta-feira, 27 de abril de 2011

Acho que sou assim... um jovem velho.


Os costumes dos dias de hoje me assustam. E lembrar que algum dia, nós, homens, precisavamos andar de terno e gravata borboleta nas ruas. Algo tão rebuscado e nos dias de hoje é colocado como se fosse uma forma de poder aparecer. As mulheres também, só saiam nas ruas com vestidos longos e sombrinhas. Eram, expressando todo o meu lado conservador, decentes. Obviamente, os tempos mudam. As pessoas se atualizam, as roupas se atualizam mas os costumes não se atualizam, eles são destroçados. Pessoas irem à uma balada com uma roupa, no mínimo, escandalizantes e manterem relações sexuais ali mesmo, em pé, com qualquer um, é nojento. Sem falar do perigo que é. Doenças sexualmente transmissíveis podem estar em qualquer pessoa hoje em dia. Outra coisa que me deixa extremamente enojado é o linguajar. O palavreado chucro que as pessoas utilizam deixam qualquer um enrubescido.
Acho que é isso, mais uma vez eu precisava escrever. Esse texto pode render muitos comentários de que sou totalmente conservador. Que os tempos mudaram e eu nasci numa época errada e muitos outros. Mas enfim, acho que é isso. Sou um jovem velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário