terça-feira, 26 de abril de 2011

Minha mente está vagueando. Está buscando em seus arquivos uma forma em que célebres escritores começavam a descrever seus personagens. Mas, é com extremo pesar que tenho que lhe informar, caro amigo: eu não escrevo como os grandes escritores. Pelo contrário, sou apenas o primeiro rascunho de suas obras. Sou apenas como uma sombra desses escritores. Não sei escrever tão bem assim, mas realmente preciso me expressar. Os meus sentimentos às vezes ficam tão confusos, que não os entendo, e se não os expresso de alguma forma, é capaz que eu acabe me explodindo.
Então, vamos às devidas apresentações:
Meu nome é Matheus, ou somente Mate. Gosto muito de ler, e na verdade, às vezes me pego lendo os clássicos, como Machado de Assis, José de Alencar, Clarice Lispector, entre outros, e às vezes , eu me pego lendo esses bestsellers, como Harry Potter, a saga Crepusculo, Percy Jackson e afins. Mas o livro que eu acho realmente lindo, e não há como negar, é a Bíblia. Não somente porque eu sou evangélico, e a Bíblia está constantemente presente na minha vida, mas também porque o verdadeiro significado por trás das palavras que ela contém.
Em suma, quero falar nesse blog daquilo que eu gosto e penso. Espero que vocês gostem do que eu escrevo aqui.

Enjoy it :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário