quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

É tempo de um novo tempo, já que todo tempo é tempo para o renovo. Assim como na vida da gente acontece coisas novas, aqui no blog também. Há tempos já perdi a esperança de que alguém leia aqui, mas ainda assim, é aconchegante saber que existe um lugar para as pessoas lerem, ou supostamente isto fazer, aquilo que você desatinou a escrever. Assim, da mesma forma que eu cresci desde que criei esse local para publicações esporádicas, que eu carinhosamente chamo de Sons Profundos, o blog também cresceu, minha forma de escrever melhorou assim esperamos e a minha vontade de digitar aumentou, também. Desa forma, nasce aqui uma nova faceta do Sons Profundos. Ainda com seus textos tradicionais, mas também com pequenas crônicas do dia-a-dia que eu vez por outra rabisco por aqui. Espero que, bem como me agrada escrevê-las, que vocês sintam-se felizes por ler aquilo que me faz refletir. Abraços, gente, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário